Maternidade

Jundiaí - SP

Esperando o Luiz Otávio

Começando o site novo com uma série de lindas fotos desta gestante incrível! Ensaios que fizemos em 2016 e, na verdade, foram parte de um acompanhamento de gestante, pois fizemos vários mini ensaios ao longo da gestação da mamãe Ellen =]

As fotos foram feitas no apartamento dos papais em Jundiaí-SP, nas fazendas Nossa Senhora da Conceição em Jundiaí-SP e São Rafael em Amparo-SP aproveitando cada  detalhe das regiões montanhosas (Serra do Japi e Serra da Mantiqueira, respectivamente). Também fizemos sessões de mini ensaio na praia, em Ubatuba e Caraguatatuba - litoral norte paulista e em uma linda plantação de flores em Holambra-SP (cidade das flores).

Para nós, fazer acompanhamentos e ensaios de gestantes é sempre gratificante e encantador, pois a cada nova semana de gestação, a cada mês, a luz da mamãe, o amor entre o casal e seu filho que está para chegar vai ficando ainda mais tangível. Fotografar famílias é apaixonante!

Agradecemos aos papais Ellen e Eduardo pelo carinho e confiança, nos permitindo acompanhar de tão perto a doce espera do Luiz Otávio.

Já estamos com saudades desses dias e destes passeios tão lindos.

Esperamos que gostem das fotos, dos locais e do amor que transborda de cada foto desta linda família.

 =] 

Fotos de grávida em casa
Ensaio externo gestante
Ensaio gestante na fazenda
Ensaio fotográfico na fazenda em Amparo
idéias para fotos de grávida
ensaio gestante ao ar livre
Foto gestante na praia
ensaio de grávida em Holambra
foto gestante em plantação de flores
mamãe de primeira viagem